Puffles Passáros!

Olá Pessoal!, hoje tive um estranho sonho vou descreve-lo para vocês.
No sonho eu sonhava que era um pinguin de verdade no Club Penguin o meu sonho ficou cada vez mas esquisito:

Era um dia na ilha a TP estava falando comigo em meu iglu que tem algo dizendo a ela que vem um Puffle!, até que ouvimos uma coisa voar fomos no Centro para ver, ninguém notou mas eu e a TP vimos um Puffle Passáro! ele era pequeno e laranja, fomos segui-lo para ver.



quando seguimos acabamos parando em um canto onde tinha árvores de outono laranja e várias especies iguais a ele, ficamos impressionados com isso a grama também era laranja!, tudo era amarelo e laranja!


No outro dia viemos para estudar a espécie mas algo terrível aconteceu!, Herbert pegou todos os Puffles e foi embora com seu Submarino nós tentamos correr mas não conseguimos TP ficou muito assustada com o que poderia acontecer!


TP E eu fizemos de tudo para salvar os Puffles Passáros eu e a TP usamos todo nosso talento de agentes da EPF até que acabamos com o submarino de Herbert e salvamos os Puffles!

Arquivo:NovaTP.png

Depois disso nós estudamos tudo sobre esses Puffles até ela levou ao Pet Shop!

Quem dera fosse real!, seria super legal! não? comentem.

Principe791, CP Violetta


Um comentário:

Regras do Xat!

Regras do Xat!