Nova Postadora no Blog: Gigi CP, apresentação.

Oi Galera! Bom, eu sou uma nova postadora do blog, e eu vim me apresentar!
Bom, meu nome é Gigi CP. Eu amo jogar CP, Acho muito legal, como muitos daqui. Bom, eu estou muito feliz pelo convite para ser uma das postadoras do blog, sinceramente , é uma honra ser postadora desse blog. E sim, eu também tenho um próprio blog!  blogdagigicp.blogspot.com bom, fiquem ligadinhos aqui no blog, todos os dias , uma nova novidade para o seu cotidiano pinguino! Bom, é isso, espero que tenham gostado de me conhecer! Eu e meus amigos Anitalet, Dudavc e Principe791, estamos dispostos a trazer a vocês em mao todos os dias, uma nova e bela novidade! Eu vou indo......
#Pinguinando!
Gigimanu2539, CP Violetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat!

Regras do Xat!