Once Upon a Penguin #1 - ESTREIA!

Olá a Todos Pinguins!, o Club Penguin Avalanche nos deu a Oportunidade de por a Once Upon a Penguin no CP Violetta, quero agradecer ao Ask do CPA por deixar nós colocarmos essa série no CP Violetta CP Avalanche (clique)  





ONCE UPON A PENGUIN
CAPÍTULO 1 - BEM-VINDO A STORYPENGUIN

Em algum tempo, no passado...

Rockhopper: Então vamos ser amaldiçoados???
Gary: Vamos. As ameaças são verdadeiras.
TP: Tem que ter algo que nós possamos fazer para evitar isso!
Gary: Não, não há. Não podemos vencer magia negra.
Cadence: Eu não acredito que isto está acontecendo... Nunca pensei que as ameaças eram sérias.
Sensei: Na verdade existe uma maneira de derrotar a maldição.
Gary: Como?
Sensei: A pergunta correta é quem.

Na cidade de Nova Penguin...

Ask: Que cidade incrível!
Surfando: É para cá que nós estamos indo visitar?
Garrifro: Não, mas já estamos chegando.
Plog: Ai, eu não aguento mais... Essa viagem está muito grande...
Garrifro: Fique perto da janela, não quero meu carro sujo!
Plog: Não, o problema é outro. Preciso ir no banheiro.
Surfando: Nós paramos 10 minutos atrás e você não quis ir!
Plog: Mas agora eu quero!
Garrifro: Aff... Vamos parar em um posto então.

Jonnh: Eba! Eu vou comprar algo para comer, estou com fome.

De volta ao passado...

Gary: Tem certeza que é uma boa ideia?
Sensei: Sim. E precisamos começar agora. A maldição chegará logo.
TP: Ela é a única pessoa que conhece magia.
Gary: Ok. Vamos usar seu feitiço então.
Rockhopper: Como funciona?
Gary: Precisamos juntar os ingredientes e formar a poção que irá invocá-la.
Rockhopper: Ok. Vou chamar os outros para conseguirmos os ingredientes mais rápido.
Gary: Ok.

Em Nova Penguin...

Surfando: Vou esperar no carro.
Garrifro: Eu também. Vai logo Plog.
Plog: Ok!
* Plog vai correndo para o banheiro *
Jonnh: Eu também vou. Vou comprar um lanchinho. Alguém quer?
Ask: Jonnh, nós também lanchamos quando paramos a 10 minutos atrás.
Jonnh: Ah... O tempo passa rápido para mim...
* BOOOOOOOOM!! *
Surfando: O QUE FOI ISSO??
Jonnh: Veio do banheiro!!
Garrifro: O que o Plog fez??
* Todos correm para o banheiro, que está todo destruído *
Jonnh: O que aconteceu Plog??
Plog: Eu... Eu... Não sei... Entrei no banheiro e do nada explodiu!
Garrifro: Humm...
Surfando: Ei pessoal, melhor sairmos daqui, vão culpar a gente disso.
Ask: Melhor mesmo. Vamos logo para o carro!
* Todos entram no carro, e Garrifro volta a dirigir *
Garrifro: Bem, pelo menos agora vamos chegar no nosso destino.
Ask: Depois quero que você conte direito o que aconteceu Plog.
Plog: Ok... Vou tentar lembrar, he, he...
Garrifro: Que livro é esse aí Plog? Você não estava com ele...
Plog: Nada não. Só um livro velho.
Garrifro: Vou descobrir o que é isso...
Surfando: Ei Garrifro, para onde estamos indo?
Garrifro: Eu acho que agora está na hora de contar. Estamos indo para StoryPenguin.

                             

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Que maldição é essa que os famoso estão temendo? Quem lançou esta maldição? Quem os famosos querem invocar com a poção? O que aconteceu no banheiro? Que livro é esse? O que a turma está indo fazer em StoryPenguin? E será que Jonnh irá aguentar esperar mais para seu lanche? Descubra no próximo episódio, semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat!

Regras do Xat!