Polo Field deixa o Club Penguin!

Polo Field deixa o Club Penguin.

Polo Field anunciou que está deixando o Club Penguin Confira a postagem oficial de Megg:

"Hey Penguins!
Eu tenho uma mensagem especial de Polo Field a todos vocês na comunidade:

Olá Penguins!
Espero que estejam gostando do labirinto. A equipe tem tantas surpresas mais surpreendentes previstas para você neste ano.

Só queria que você soubesse que depois de 8 anos incríveis no Club Penguin, eu estou de saída. 

Eu tenho tanta sorte de fazer parte da equipe Pinguim Club, servindo a vocês todos os dias. Obrigado por ser a comunidade mais surpreendente, positiva e amigável. Obrigado por todas as belas obras de arte, e palavras de incentivo que você enviou ao longo de todos os anos. 

Não esqueça que você faz Club Penguin o lugar especial que é! Continue trabalhando juntos para fazer o CP ainda melhor.

Até lá ... Waddle on!
-Chris (Aka Polo Field)

Eu estava esperando que eu poderia pedir a todos um enorme favor e junte-se a mim para desejar Polo tudo de melhor em suas experiências futuras. Deixe sua mensagem especial para o Polo Field nos comentários abaixo!"

Waddle sobre, Club Pinguim Equipe"

E agora?O que será de nós?
Uma coisa que eu sei é que não podemos desistir,temos que passar Por isso juntos,não podemos se dar de fracotes e não jogar mais o Club Penguin ou sei lá,desistir de tudo!
Fiquem ligados no Blog!
Dudavc,CP Violetta
#Pinguinando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat!

Regras do Xat!